A 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina marcou para o dia 7 de março deste ano, a sessão de julgamento de Deivid Ferreira de Sousa, acusado de matar o estudante Gabriel Brenno da Silva Nogueira Oliveira com um disparo de arma de fogo na cabeça, em julho de 2019.
Deivid Ferreira de Sousa já foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí (MP-PI), é réu na Justiça e foi pronunciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e à traição.
Relembre o caso
Gabriel Brenno foi baleado na cabeça na manhã do dia 17 de julho de 2019, em frente à pensão onde morava na Rua Paissandu, no Centro de Teresina. Informações repassadas pela Polícia Militar momentos após o fato apontaram Deivid Ferreira como o autor do crime.
Após seis dias internado, Gabriel morreu às 5h45 do dia 23 de julho, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Prisão
Deivid Ferreira de Sousa foi preso na manhã do dia 07 de agosto no bairro Verde Lar, localizado na zona leste de Teresina. Ele estava escondido no interior de uma residência, quando os policiais fizeram incursão no imóvel e deram voz de prisão ao mestre de obras. Em entrevista à imprensa, Deivid confessou o crime e disse que estava arrependido.
Ver todos os comentários | 0 |