River e Corisabbá se enfrentaram nesta quinta-feira (20), no Estádio Lindolfo Monteiro, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense. O Galo venceu o Cori por 3 a 0, com gols de Gleisinho, Juninho Arcanjo e Adeilson.
O Jogo
O River tinha muito o que comemorar, com a presença de sua torcida no Lindolfo Monteiro, que empurrou o time durante os 90’ da partida e não fez feio na frente dos apoiadores. A partida foi resolvida ainda no 1º tempo. Aos 10’ da primeira etapa, Gleisinho chutou, a bola desviou em Chicão, e entrou sem chances de defesa do goleiro Francisco.
Aos 33’, Laerth fez pênalti em Gleisinho, que concentrou as ações ofensivas do Galo pelo lado direito. O camisa 7 deixou que Juninho Arcanjo batesse a cobrança e ampliasse a vantagem tricolor.
O Corisabbá tentava chegar à meta do Galo, principalmente com investidades de Icássio, que logo eram neutralizadas pelas linhas defensivas do River. Ciente da vantagem, o time administrou o jogo.
Na volta do intervalo, o Corisabbá realizou três modificações em seu plantel, mas, as mudanças não surtiram efeito. Houve muita reclamação com a arbitragem durante a partida e pouca explosão em direção ao gol, na segunda etapa, Netho Brasil foi anulado pela defesa riverina. Aos 32’, a Águia chegou a comemorar um gol de Icássio, mas o assistente registrou a posição ilegal do jogador.
O River ainda teve tempo de marcar mais um gol. Aos 42’, Adeilson Shiek ampliou a vantagem no marcador riverino e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor
Como fica?
Com os três pontos conquistados na partida desta quinta-feira (20), o River assume a 4ª posição na tabela com 4 pontos. Já o Cori, estacionou com o único ponto conquistado no empate contra o Altos e é o sexto colocado na tabela.
Agenda
Agora, o River volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Altos, às 20h, no Lindolfinho. O Corisabbá enfrenta o Fluminense-PI, no domingo (23), às 17h, no Tibério Nunes, em Floriano.
Ver todos os comentários | 0 |