A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Militar, capturou nesta terça-feira (18), os dois indivíduos acusados de matar a empresária Vitória Batista Sobreira, de 54 anos, durante um assalto na última segunda-feira (17), na cidade de Oeiras.
Os acusados foram identificados como Maycon de Carvalho Lima, de 22 anos, e um adolescente e apenas 15 anos, de iniciais M. G. P. de S.
Conforme o apurado pelo GP1, o primeiro envolvido capturado foi o adolescente. Ele foi o responsável por efetuar o disparo que tirou a vida da empresária. A prisão aconteceu por volta do meio dia, e cerca de meia hora depois o segundo envolvido foi capturado pela Polícia Civil.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida junto com a bicicleta que ambos trafegavam no momento do crime. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
Uma empresária de 54 anos identificada como Vitória Batista Sobreira, dona de uma lanchonete, foi assassinada na noite desta segunda-feira (17), com um tiro no peito após um assalto na porta de seu estabelecimento, na cidade de Oeiras.
O crime aconteceu por volta das 23h10, na porta da lanchonete, que fica próximo ao terminal rodoviário do município.
Ver todos os comentários | 0 |