Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prenderam na manhã desta segunda-feira (06) um homem identificado como J. E. de S. R. no bairro Satélite, zona leste de Teresina. Ele é suspeito de participar de um grupo responsável pelo comércio ilegal de armas de fogo, que culminou com uma operação em outubro do ano passado.
De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, na ocasião a operação, deflagrada no mês de outubro de 2020, foram presas cinco pessoas, dentre elas um tenente da Polícia Militar e seis armas de fogo foram apreendidas.
“O nacional preso hoje não foi encontrado e estava foragido desde então. O investigado, que foi denunciado por comércio ilegal de arma de fogo, será interrogado e encaminhado ao sistema prisional”, pontuou.
Os demais integrantes do grupo já foram denunciados à Justiça. Com a prisão do último alvo, a Polícia Civil do Piauí dá por encerrada a investigação que apurava o esquema de venda ilegal de armas de fogo e associação criminosa.
Ver todos os comentários | 0 |