Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes e Iracema Portella iniciam pré-campanha em Teresina

"Agora estamos conversando com os amigos de Teresina”, explicou Iracema à nossa reportagem.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) iniciaram a pré-campanha para o Governo do Piauí em Teresina na noite dessa quarta-feira (29). Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (30), Iracema disse que foram reunidos nomes de ex-secretários que participaram das administrações do PSDB na Capital.

A parlamentar afirmou que os projetos políticos da oposição foram apresentados aos presentes que prometem trabalhar para o êxito do grupo liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).


Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes e Iracema Portella iniciam pré-campanha na Capital
Sílvio Mendes e Iracema Portella iniciam pré-campanha na Capital

“Foi uma reunião com as pessoas que participaram diretamente das administrações do PSDB aqui em Teresina, para falar sobre os nossos projetos. Eu e o doutor Sílvio Mendes já iniciamos um trabalho de pré-campanha no interior e agora estamos conversando com os amigos de Teresina”, explicou Iracema.

Participaram do evento os ex-secretários Samuel Silviera, Charles da Silveira, Marco Antônio Ayres, João Pádua, Kleber Montezuma, os deputados Teresa Britto, Júlio Arcoverde, Marden Menezes, o prefeito Joel Rodrigues e os vereadores Pollyanna Rocha, Edson Melo e Paulo Lopes.

Chapa montada

A chapa da oposição já está praticamente montada, uma vez que, o entendimento é que Sílvio e Iracema estarão na chapa. Pesquisas irão definir quem será candidato a governador e quem vai ocupar o espaço de vice. Quanto ao cargo de senador, Ciro revelou à nossa reportagem na semana passada, que o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), deverá preencher a vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.