O ex-governador Wilson Nunes Martins negou, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (28), que esteja avaliando a possibilidade de deixar o PSB para se filiar ao PT e assim tentar viabilizar sua candidatura a deputado federal, já que o Senado decidiu manter o fim das coligações proporcionais para as eleições de 2022.
Martins repetiu que o objetivo é permanecer no PSB e tentar montar chapa proporcional, o que não será tarefa fácil para os partidos de porte menor, como é o caso da sigla socialista.
“Não tratei com ninguém sobre este assunto [filiação ao PT]. Continuo no mesmo lugar e a ideia permanece a mesma, que é viabilizar candidaturas pelo PSB”, declarou o ex-governador.
Barrado
A notícia de que Wilson poderia se filiar ao PT repercutiu no seio do partido, sobretudo, em meio a ala mais conservadora. O ativista social e petista histórico, Júnior do MP3, declarou à nossa reportagem que a sigla não vai aceitar a entrada do ex-governador.
“Aliados podemos até ser, mas companheiros de partido não. Em memória a companheira Francisca Trindade não vamos aceitar o Wilson Martins no PT”, afirmou MP3 na oportunidade.
Ver todos os comentários | 0 |