O governador Wellington Dias (PT) conversou com o GP1 nesta terça-feira (28) sobre a possibilidade de o ex-governador Wilson Nunes Martins vir a se filiar ao PT, caso não consiga montar chapa proporcional no PSB para o pleito do ano que vem. A decisão de manter o fim das coligações entre partidos, acabou dificultando a vida das legendas de menor envergadura.
De acordo com o chefe do Palácio de Karnak, a ideia preliminar é formar chapa para deputado federal e estadual, embora reconheça que tudo dependerá das regras que serão efetivadas para o próximo ano.
“Pelo que eu sei tem um esforço muito grande para organizar uma chapa com o PSB, mas tudo depende das regras que vão ficar”, declarou o governador à nossa reportagem.
Martins nega entendimento
Em entrevista ao GP1, Wilson Martins negou diálogo para se filiar ao Partido dos Trabalhadores. “Não tratei com ninguém sobre este assunto [filiação ao PT]. Continuo no mesmo lugar e a ideia permanece a mesma, que é viabilizar candidaturas pelo PSB”, declarou o ex-governador.
Ver todos os comentários | 0 |