O deputado estadual Gustavo Neiva deve mesmo seguir na oposição e se desfiliar do PSB, que optou por retornar a base do Governo Wellington Dias (PT) esse ano. Com isso, o parlamentar vai buscar um partido alinhado ao grupo do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
A informação foi repassada nessa quarta-feira (01), pelo presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde. Ele não confirmou se o PP seria o destino de Neiva, mas reafirmou o alinhamento entre eles.
“O grupo da oposição está muito unido, acredito que o deputado Gustavo Neiva deve anunciar que vai ficar na oposição, eu acho que é um grande feito da oposição. O time do anúncio é dele, estamos respeitando o momento dele. Ele está conversando com as lideranças em todo o Piauí e no momento certo, vai comunicar a todos vocês”, disse Arcoverde.
Sobre a possiblidade do destino de Neiva ser o Progressistas, o presidente do partido explicou que o resultado das regras eleitorais é que ditarão o destino do parlamentar. “Vai depender da votação do Senado, se coligação ou não. Se não tiver a questão partidária das coligações devemos ganhar pelo menos mais dois deputados estaduais [Neiva e Marden Menezes]”, explicou Júlio Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |