O presidente do Diretório do Progressistas do Piauí, deputado Júlio Arcoverde, não vai tentar reeleição para Assembleia Legislativa do Piauí em 2022. Seu novo projeto é disputar uma vaga na Câmara Federal com a decisão da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) de compor a chapa majoritária da oposição.
A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta terça-feira (31) pelo próprio parlamentar. “Eu vou sim disputar [vaga para federal]”, disse Júlio Arcoverde.
A deputada Iracema Portella trabalha para ser candidata ao cargo de governadora do Piauí no ano que vem. Ela e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), estão com os nomes postos para serem avaliados pelos eleitores.
Pesquisas serão realizadas para apontar aquele que estará melhor posicionado. Eles admitiram a possibilidade de fazer uma dobradinha para governo e para vice na chapa majoritária oposicionista.
Dobradinha
Júlio Arcoverde deverá fazer dobradinha com a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) em vários municípios do Estado. O objetivo é fortalecê-la para reeleição a Assembleia Legislativa do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |