O cantor de pagode de Teresina Dhaklan Eduardo usou as redes sociais, na noite dessa quarta-feira (02), para negar que tenha agredido a ex-namorada Juliana Aguiar. De acordo com ele, advogados já foram contratados para "provar sua inocência".
O cantor de pagode foi acusado de ter agredido a ex-namorada, que é técnica de enfermagem e estudante de odontologia, e reside em Teresina. Juliana denunciou o caso através das redes sociais e logo a notícia ganhou grande repercussão na internet.
“Já contratei advogados para tomar as medidas cabíveis para elucidar os fatos que estão em acusado e provar minha inocência!!”, disse em comunicado através das redes sociais.
O cantor afirmou que os fatos narrados pela ex-namorada não ocorreram.
Entenda o caso
Na madrugada desta quarta-feira (01), a técnica em enfermagem e estudante de odontologia Juliana Aguiar, iniciou uma séria de publicações no Instagram, informando uma suposta agressão que teria sofrido pelo ex-namorado.
Nos stories, Juliana publicou fotos de lesões e logo após imagens do Boletim de Ocorrência, informando que já teria formalizado a denúncia contra o cantor.
Ver todos os comentários | 0 |