A técnica em enfermagem e estudante de odontologia Juliana Aguiar, que reside em Teresina, usou as redes sociais nesta quarta-feira (01) para denunciar o ex-namorado Dhaklan, que é cantor de uma banda de pagode, que teria lhe agredido fisicamente. Nos stories do Instagram, a jovem relatou o ocorrido e publicou imagens das lesões sofridas.
Juliana iniciou a série de publicações ainda na madrugada, informando que provavelmente o ex-companheiro, Dhaklan, estaria tentando hackear sua conta no Instagram. Em seguida, ela publicou um story direto da Central de Flagrantes de Teresina, onde registrou queixa.
“Não vou deixar passar... nenhum homem tem que triscar em uma mulher. E eu já perdoei uma vez, dessa vez não vou perdoar mais”, escreveu a moça.
Horas depois, a jovem publicou fotos do braço e das costas machucadas. “Nunca julguem uma mulher que passa por isso. Vocês não têm noção o quanto isso dói”, declarou na postagem. Em outra publicação, a estudante divulgou uma mensagem que teria sido enviada pelo ex, onde ele afirma que ela fez os ferimentos em si mesma. Na mesma postagem, ela diz que o acusado a arrastou pelo chão da casa onde estavam.
O GP1 entrou em contato com Juliana Aguiar na tarde desta quarta (01) e ela preferiu tratar sobre o caso em outro momento.
Ver todos os comentários | 0 |