O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, defendeu o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), das críticas dos adversários que questionam a disposição do tucano para enfrentar uma campanha eleitoral, caso seja ele o escolhido para encabeçar a chapa de oposição ao Governo do Piauí.
Ao GP1 na manhã deste sábado (18), Arcoverde lembrou que cada um tem uma forma de fazer política e citou o caso da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), que também possui uma maneira diferente de fazer política.
“A gente não pode mudar o jeito das pessoas, a Iracema tem uma forma de fazer política, o doutor Sílvio tem outra, eu tenho outra. Cada um tem que ser preservado naquilo que é de melhor. Se deu certo naquele jeito do doutor Sílvio e está dando certo o jeito da Iracema, porquê vamos mudar?”, questionou Arcoverde.
O deputado estadual ainda prometeu um time de oposição fortalecido para as eleições do ano que vem. “Nós vamos com uma eleição estruturada com 100 prefeitos, com uma base de deputados estaduais e candidatos a deputados estaduais, com vários candidatos a federais e um grande candidato a senador”, prometeu o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |