Um pintor identificado como Júlio Gabriel de Jesus Alves, 29 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (13), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter 50% de seu corpo incendiado no Conjunto Árvores Verdes, na zona leste de Teresina. A suspeita do crime trata-se da ex-companheira da vítima, de iniciais J. F. de S., de 26 anos.
Ao GP1, o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que, inicialmente, uma equipe da Força Tática foi acionada, por volta de 4h, para atender uma situação de violência doméstica, porém ao chegar no local, os policiais encontraram a suspeita confessando ter ateado fogo no ex-companheiro, porque ela e seus filhos estavam sofrendo ameaças de Júlio Gabriel.
Ainda segundo o 5º Batalhão da PM, Júlio Gabriel foi encaminhado por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com 50% do corpo queimado, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a madrugada de segunda-feira.
A mulher já havia sido encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, onde fora autuada por tentativa de homicídio, porém, com o óbito de Júlio, o caso deverá ser investigado como homicídio. Após a situação, ela passou por audiência de custódia e a Justiça lhe concedeu prisão domiciliar em razão de a vítima ter filho menor de idade.
Ver todos os comentários | 0 |