Com a garantia da permanência do Altos na terceira divisão após vitória por 1 a 0 contra o Santa Cruz, na Série C do Brasileirão, com três rodadas de antecedência, a equipe ainda pode tentar avançar à segunda fase da competição e disputar o mata-mata.
O presidente da equipe, Warton Lacerda, comemorou a campanha realizada pelo Jacaré. Para ele, o resultado é importante devido às circunstâncias do campeonato. “Foi um resultado importante, jogando em Recife, jogando contra um grande adversário, adversário tradicional. Conseguimos uma grande vitória. Mesmo sendo uma vitória de 1 a 0 foi uma vitória maiúscula pelas circunstâncias do campeonato”, disse Warton Lacerda.
Após a mudança no comando do time, agora dirigido por Paulinho Kobayashi, essa é a segunda vitória do time e afasta matematicamente as chances de rebaixamento para a Série D. “[A vitória] afasta o Altos da série D e coloca o time diretamente na briga por uma classificação na próxima fase da Série C”, afirma o presidente da equipe.
Questionado sobre mudanças na equipe a partir da possibilidade de ascensão, o dirigente afirmou que nada muda dentro do time, que deve manter o foco e ampliar o número de vitórias a três rodadas do fim.
“Na verdade não muda. A gente vem em uma ascensão. Já é a segunda vitória fora de casa. Ganhamos do Floresta em Fortaleza e ganhamos do Santa Cruz. Agora é manter o foco do time para vencer o Payssandu no próximo sábado aqui em Teresina”, finalizou Warton Lacerda.
A Manga vai ao Gigante da Redenção, no sábado (16) às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |