O ex-jogador do Flamengo, Arturo Vidal, foi acusado de agressão sexual por uma mulher durante uma festa organizada por jogadores do Colo-Colo, clube em que o chileno atualmente joga. A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Chile, que ainda alegou que, até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o ministério, a agressão sexual ocorreu na última segunda-feira (4), em uma boate de Santiago, capital do Chile. O local reuniu diversos jogadores do Colo-Colo, que estavam comemorando um aniversário, informou a imprensa chilena.
Aos meios de comunicação, o coronel da polícia, Gerardo Aravena, confirmou que Arturo Vidal foi um dos únicos envolvidos a ser levado à delegacia. No entanto, o chileno não foi detido. Ainda segundo as informações da mídia chilena, a mulher era uma das convidadas para a comemoração.
Arturo Vidal é o segundo jogador chileno a ser investigado por agressão sexual. No dia 22 de outubro, Jorge Valdívia foi preso, acusado de estuprar uma mulher dois dias antes.
Ver todos os comentários | 0 |