Um idoso identificado pelas iniciais A. J. N, de 79 anos, foi preso nesta quarta-feira (1º), acusado de agressão e ameaça contra sua companheira e por posse ilegal de arma de fogo, no Assentamento Gavião, localizado na cidade de Altos.
Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 14º Distrito Policial, Henrique Araújo, contou que a vítima denunciou o caso à Polícia Civil relatando que sofria agressões físicas, verbais e psicológicas de seu companheiro. A vítima ainda contou que foi ameaçada de morte.
“A vítima de 49 anos, compareceu hoje na delegacia denunciando que seu companheiro estava a agredindo fisicamente e psicologicamente e também, há uma semana, a colocou para fora da residência, onde ambos moravam juntos. A vítima narrou à polícia que toda vez que a via dizia que iria atirar contra seu rosto”, informou.
Após a denúncia, os agentes do 14º DP se dirigiram à residência onde a mulher residia com o suspeito e lá encontraram uma espingarda e mais outras 20 munições.
O idoso então foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Ver todos os comentários | 0 |