Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos lamentam quatro meses da morte de Firmino Filho

Firmino morreu no dia 06 de abril após cair do edifício Manhattan River Center, na zona leste da capital.

Nesta sexta-feira (06) completaram quatro meses da morte dos ex-prefeito Firmino Filho, que morreu no dia 06 de abril após cair do edifício Manhattan River Center, na zona leste de Teresina. Políticos piauienses usaram as redes sociais para homenagear o ex-gestor, que faleceu aos 57 anos, deixando esposa e três filhos.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), viúva de Firmino, publicou no Instagram uma foto ao lado da filha mais nova Cristina Soares, na casa onde residia com o ex-prefeito. A parlamentar escreveu que voltar naquela residência ainda era muito difícil.


“Voltar aqui e esboçar um sorriso ainda é difícil. Mas penso que não tem outra forma de honrar e agradecer pela sua vida se não lutando por tudo que você sonhava. É assim que você permanecerá vivo. Em cada canto dessa casa, dessa cidade e nas nossas vidas”, declarou.

O deputado Júlio Arcoverde (PP), aliado político de Firmino Filho, afirmou que o ex-gestor foi o melhor prefeito da história de Teresina. “Já são quatro meses sem o nosso amigo Firmino Filho. Ele, sem sombra de dúvidas, foi e continuará sendo o melhor prefeito da história da nossa Teresina”, destacou.

Luciano Nunes, ex-deputado e presidente do diretório estadual do PSDB no Piauí, publicou uma foto ao lado do correligionário. “Sua memória continua viva entre nós”, colocou. O vereador Edson Melo (PSDB) também lembrou do amigo. “4 meses da partida do nosso amigo e líder Firmino! Que continue nos iluminando na paz de Deus”, escreveu o parlamentar.

A post shared by Luciano Nunes (@lucianonunespi)

Evandro Hidd, vereador pelo PDT, disse que é impossível não lembrar de Firmino Filho. “Mês de agosto, impossível não lembrar! Firmino sempre presente”, ressaltou.

Morte

No dia 06 de abril, o ex-prefeito Firmino Filho foi encontrado morto na frente do edifício Manhattan River Center, local em que funciona o escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu o cargo de auditor depois de deixar a Prefeitura de Teresina, em janeiro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.