Nesta sexta-feira (06) completaram quatro meses da morte dos ex-prefeito Firmino Filho, que morreu no dia 06 de abril após cair do edifício Manhattan River Center, na zona leste de Teresina. Políticos piauienses usaram as redes sociais para homenagear o ex-gestor, que faleceu aos 57 anos, deixando esposa e três filhos.
A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), viúva de Firmino, publicou no Instagram uma foto ao lado da filha mais nova Cristina Soares, na casa onde residia com o ex-prefeito. A parlamentar escreveu que voltar naquela residência ainda era muito difícil.
“Voltar aqui e esboçar um sorriso ainda é difícil. Mas penso que não tem outra forma de honrar e agradecer pela sua vida se não lutando por tudo que você sonhava. É assim que você permanecerá vivo. Em cada canto dessa casa, dessa cidade e nas nossas vidas”, declarou.
O deputado Júlio Arcoverde (PP), aliado político de Firmino Filho, afirmou que o ex-gestor foi o melhor prefeito da história de Teresina. “Já são quatro meses sem o nosso amigo Firmino Filho. Ele, sem sombra de dúvidas, foi e continuará sendo o melhor prefeito da história da nossa Teresina”, destacou.
Luciano Nunes, ex-deputado e presidente do diretório estadual do PSDB no Piauí, publicou uma foto ao lado do correligionário. “Sua memória continua viva entre nós”, colocou. O vereador Edson Melo (PSDB) também lembrou do amigo. “4 meses da partida do nosso amigo e líder Firmino! Que continue nos iluminando na paz de Deus”, escreveu o parlamentar.
Evandro Hidd, vereador pelo PDT, disse que é impossível não lembrar de Firmino Filho. “Mês de agosto, impossível não lembrar! Firmino sempre presente”, ressaltou.
Morte
No dia 06 de abril, o ex-prefeito Firmino Filho foi encontrado morto na frente do edifício Manhattan River Center, local em que funciona o escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu o cargo de auditor depois de deixar a Prefeitura de Teresina, em janeiro deste ano.
Ver todos os comentários | 0 |