O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, afirmou nesta terça-feira (31) que a sigla não está 100% alinhada com a oposição para a disputa de 2022. O parlamentar destacou que não tem compromisso com os atuais nomes colocados para a disputa pelo Palácio de Karnak.
“Acho que de uma conjuntura do Ciro candidato, sempre declarei que o partido estava fechado com o Ciro candidato. Com os outros a gente não tem compromisso até o momento. Vamos deixar as coisas acontecerem e o futuro a Deus pertence”, afirmou Luís André.
Não vai fechar as portas
Luís André disse ainda que até o momento a sigla não foi convidada para as discussões acerca da disputa, mas afirmou que não vai “fechar as portas para ninguém”. Até o momento os nomes de Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) estão sendo avaliados pela oposição.
“Ninguém pode fechar as portas para ninguém. Vamos deixar as coisas se afunilarem. Ninguém sabe como vai ficar a situação do PSL com o Progressistas a nível de fusão. Tudo pode acontecer, inclusive nada, mas o partido está dedicado para a construção de uma chapa de deputado federal”, finalizou o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |