Um motociclista de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, teve um dedo da mão decepado após colidir em uma caminhonete e perder o controle da motocicleta na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. O acidente ocorreu no sentido centro-leste da avenida, em frente a subestação de energia da Equatorial Piauí.
Em entrevista ao GP1, o inspetor Telson, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), afirmou que a caminhonete parou na faixa de pedestres para um deficiente atravessar a pista e o motociclista acabou colidindo na traseira do carro.
“Segundo levantamento preliminar no local, após indícios materiais, o condutor da motocicleta não conseguiu frear. O trânsito estava parado porque tinha um deficiente passando na faixa de pedestre, ele não freou e colidiu nesse veículo, tendo o dedo da mão decepado. A gente vai continuar o trabalho para identificar com mais clareza a situação. O deficiente que estava atravessando não foi atingido. Acredito que os carros serviram de barreira", relatou o PRF.
O motociclista teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A pista foi liberada minutos depois do ocorrido e não houve registro de congestionamento no local.
Ver todos os comentários | 0 |