Uma idosa de 97 anos, identificada como Raimunda Damiana Alves, morreu queimada em um incêndio dentro da própria residência na madrugada dessa segunda-feira (23), no bairro Santa Lia, na zona leste de Teresina.
O GP1 apurou que o incêndio foi ocasionado por um palito de fósforo. A idosa não andava, era cega e era fumante de cachimbo. Durante a madrugada ela estaria fumando e ao acender o cachimbo jogou o palito de fósforo no chão, mas acabou incendiando a rede em que estava deitada.
Rapidamente as chamas tomaram a residência e a idosa acabou morrendo carbonizada. Ainda conforme os populares, no momento do incêndio a idosa estava sozinha no cômodo que foi mais atingindo pelas chamas. Os familiares que estavam na casa acordaram momentos depois devido a fumaça, mas ao buscarem pela idosa, a encontraram já sem vida.
Vizinhos ajudaram a conter as chamas na residência que ficou bastante destruída após o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os procedimentos necessários após o acidente.
Ver todos os comentários | 0 |