O vereador Enzo Samuel, relator da CPI do Transporte Público de Teresina, disse nesta segunda-feira (02), que não acredita na possibilidade de prorrogação do prazo para a entrega do relatório final. Segundo ele, essa não é a intenção da comissão.
“Eu não enxergo essa possibilidade e nem é a nossa intenção, sabemos que legalmente temos prazo de 120 dias podendo ser prorrogado por mais 60 dias, mas não queremos trabalhar com essa ideia, o que queremos é concluir o quanto antes o relatório”, enfatizou o vereador.
Enzo Samuel enfatizou que atualmente a CPI está na fase de analisar tudo que foi colhido nas audiências e nos documentos recebidos. “Estamos na fase de análise de documentos e depoimentos, pode ser que no meio dessas análises surja a necessidade de novas diligências, todavia, estamos trabalhando para concluir a CPI o quanto antes”, afirmou.
Assim como o presidente da CPI, vereador Dudu, Enzo Samuel também não descartou a possibilidade de chamar ex-gestor e até atuais gestores. “Se houver a necessidade sim [podem chamar mais pessoas], são pessoas que fizeram parte da administração ou que estão atualmente. Até o momento, não conseguimos encontrar essa necessidade, mas se houver poderão ser ouvidas assim como aqueles que já prestaram depoimento, se a gente encontrar alguma divergência a gente também pode solicitar um novo depoimento”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |