Um homem identificado como Rafael Daniel Portela de Sousa foi preso, na noite dessa quarta-feira (11), após trocar tiros com uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, na zona sul de Teresina, depois de ter cometido um assalto contra uma professora no estacionamento de um supermercado localizado no cruzamento da Avenida Gil Martins com a Avenida Barão de Gurguéia.
De acordo com o capitão Mábio, os policiais estavam realizando rondas ostensivas na região, por volta de 19h30, quando se depararam com uma gritaria e um disparo de arma de fogo no estacionamento do supermercado. Ao chegar no local, uma professora relatou que havia sido vítima de um assalto e, logo em seguida, os policiais iniciaram diligências até se deparar com o veículo que tinha sido roubado.
“A equipe estava em ronda e se deparou com a ocorrência. A guarnição perseguiu o indivíduo, efetuou os disparos, fez a contenção do indivíduo e o conduziu para a Central de Flagrantes, juntamente com a vítima”, pontuou o capitão ao GP1.
Durante buscas o interior do veículo, os policiais encontraram compras do supermercado, bolsa e um notebook e uma arma branca. No entanto, a arma de fogo usada para efetuar os disparos não foi localizada pela guarnição. Foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |