Teresina registrou mais um caso de violência contra um oficial militar. O subtenente do Corpo de Bombeiros do Piauí, D. Santos, foi rendido por três criminosos armados e teve o seu carro de modelo Fiat Punto roubado na frente da sua residência, na noite desta quarta-feira (11), no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina.
De acordo com o sargento P. Santos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o subtenente foi abordado pelos bandidos por volta das 20h, no momento que estava chegando em sua residência.
“Foi em frente de sua residência, os três elementos armados estavam andando em outro carro quando abordaram o subtenente. Eles conseguiram roubar o carro dele”, detalhou o sargento.
O policial P. Santos também informou que o carro do subtenente do Corpo de Bombeiros possui rastreador e foi localizado cerca de 30 minutos após o roubo, próximo ao Estádio Albertão. “Como o carro tinha rastreador, os suspeitos já tinham abandonado o veículo quando ele foi encontrado”, finalizou o sargento P. Santos.
A Polícia Militar do Piauí realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos de praticarem o assalto. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |