O deputado estadual Gessivaldo Isaías não acredita na possibilidade de o deputado federal Flávio Nogueira (PDT) e do deputado estadual Flávio Júnior (PDT) virem a desistir da filiação ao Republicanos. Gessivaldo disse que sempre tem dialogado com os dois parlamentares que reafirmam ingresso ao partido quando houver abertura da janela partidária no próximo ano.
O parlamentar republicano falou ainda, durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (30), que não está em seus planos a hipótese de deixar a legenda e migrar para outro partido, como já vem sendo admitido por outros legisladores que aguardam a definição das regras eleitorais para assim 'baterem o martelo' sobre 2022.
“Não acredito nisso [que os dois não se filiarão ao Republicanos]. Todas as vezes que conversamos, ele [Flávio Nogueira] reafirma o desejo de migrar para o Republicanos. Mas se isso não acontecer, montamos a chapa da mesma forma. Em nenhum cenário penso em sair do partido”, afirmou Isaías.
Chapa proporcional
Ainda de acordo com Gessivaldo, com a chegada dos ‘Flávios’ são reais as chances de eleger dois deputados estaduais e fazer um deputado federal.
“Junto com Flávio Júnior garantimos legenda suficiente para fazer dois estaduais. No caso da chapa federal, buscaremos mais nomes para formação”, projetou o republicano.
Ver todos os comentários | 0 |