O PSB se fortalece e amplia espaços na administração do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) com a nomeação do ex-vereador Edvaldo Marques para a Secretaria de Produção Agropecuária.
Um dos principais nomes do partido na gestão da Capital é o vice-prefeito Robert Rios Magalhaes que também desempenha a função de secretário de Finanças. Embora Rios tenha descartado o viés político como critério de escolha, é inegável que seu prestígio também contribuiu para a decisão final de Dr. Pessoa, em favor de Edvaldo que, aliás foi bastante elogiado pelo chefe do Palácio da Cidade.

“A escolha do coronel foi uma decisão pessoal do prefeito Dr. Pessoa, sem interferência política”, afirmou Robert. “Ele tem um perfil de bom gestor e onde administrou fez um trabalho de resultados. Foi uma escolha minha, sobretudo, por sua competência”, assegurou o prefeito de Teresina.
Edvaldo, por sua vez, negou rumores de que seu ingresso ao time da prefeitura, o credenciaria para uma eventual disputa proporcional em 2022. “Não serei candidato. Continuo com problema de saúde na família”, justificou Marques.
Na Câmara
Edvaldo Marques já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina na gestão do saudoso Firmino Filho (PSDB). O ex-parlamentar também esteve à frente da Arsete recentemente.
Ver todos os comentários | 0 |