A vereadora Pollyana Rocha (PV) disse ao GP1 nesta sexta-feira (09), que vai manter uma postura de independência frente à Prefeitura de Teresina mesmo com a tendência de o Partido Verde se alinhar ao senador Ciro Nogueira (presidente nacional dos Progressistas) que pretende ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.
Pollyanna, que era coligada à gestão do PSDB no passado, afirmou que sempre estará alinhada às questões que forem de interesse da Capital e que pretende continuar desenvolvendo um trabalho focado nas demandas dos teresinenses.

“A gente trabalha sempre de forma muito alinhada. Na Câmara Municipal tenho me posicionado de forma muito independente, auxiliando sempre a Prefeitura no que diz sentido às melhorias para Teresina. A gente sempre vem trabalhando para que esta minha postura de independente não afete no desenvolvimento da nossa cidade”, explicou a vereadora.
Chapa proporcional
Pollyana Rocha afirmou ainda que estará à disposição do PV se houver necessidade de concorrer a uma vaga proporcional no pleito do ano que vem.
“Sempre estive a disposição do Partido Verde. Estou no partido há mais de dez anos. Eu e a deputada Teresa Britto, temos essa parceria e confiança de estarmos no partido. Com certeza, se precisarem o meu nome estará à disposição”, finalizou a parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |