Depois que decidiu não entrar com recurso e acatar a expulsão do Democratas, o vereador de Teresina Markim Costa abriu diálogo com partidos da base da Prefeitura de Teresina, bem como os da oposição. O GP1 conversou neste domingo (04), com o parlamentar e ele confirmou abertura de conversa com líderes de algumas siglas.
Progressistas, PSD e MDB estão nesta lista de siglas que estão interessadas no ‘passe’ de Markim, que só deverá decidir sobre seu futuro depois da definição da tão aguardada reforma política.

“A gente conversou oficialmente com o presidente Júlio, do PP. Conversei com o Evandro Hidd, que assumiu o PDT a nível estadual. Vamos conversar com deputado Georgiano do PSD, que me ligou e a gente ficou de ter uma conversa pessoalmente. Nesta segunda devemos dialogar com o presidente Marcelo Castro, do MDB. Também com o presidente Jeová e o deputado Severo”, acrescentou Markim.
Sobre os critérios que nortearão sua decisão, o vereador da Capital explicou que vai ouvir a família e as bases que o apoiam. “A gente vai escutar os apoiadores, às nossas famílias e nossos amigos. Me dei o prazo de aguardar essa reforma política e vamos conversar e ver o que é melhor para o nosso futuro político”, ponderou Costa.
Ver todos os comentários | 0 |