O vereador de Teresina Markim Costa desistiu de recurso e decidiu aceitar sua expulsão do Democratas, ocorrida na semana passada, após decisão do Diretório Municipal. Ele informou à imprensa nesta sexta-feira (02), que teve uma conversa amistosa com o presidente do DEM no Piauí, Ronney Lustosa, ocasião em que comunicou sua decisão.
Ele pontuou que agora está livre e que deverá definir seu novo destino partidário quando forem definidas as novas regras eleitorais, previstas para serem anunciadas ainda em setembro deste ano.
“Conversei com meus familiares, amigos e apoiadores porque ficou um clima chato. Eu até ia recorrer, mas a gente sabia mais ou menos o resultado. Conversei hoje com o presidente Ronney, foi uma conversa boa diante do que aconteceu, e a gente resolveu não fazer o recurso. Vamos aceitar essa decisão e agora é vida nova, bola pra frente”, explicou o vereador.
Expulsão
Além de Markim Costa mais suplentes do DEM, Celso Henrique e Paulo Sandro também foram expulsos da sigla. A justificativa para decisão foi o apoio dos dois líderes ao prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).
Ver todos os comentários | 0 |