O Progressistas promete surpresas e resultados positivos na disputa proporcional do próximo ano. O presidente do Diretório do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde conversou com o GP1 neste domingo (25), e destacou o time que vem sendo montado pelo partido me busca de espaços na Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal.
Arcoverde fez algumas projeções e adiantou que a sigla deve, pelo menos, manter a quantidade de deputados estaduais e eleger de três a quatro parlamentares federais no pleito de 2022.
“Essa [chapa] está muito boa. Vamos ter uma das melhores chapas proporcionais. A gente já vem trabalhando isso há mais de um ano e meio com muito pé no chão, fazendo com que essa chapa tenha cabeça, tronco, membros”, disse o deputado do PP.
“Seguindo uma uniformidade muito grande de candidatos que possam somar dentro dessa chapa. Não vou dizer quantos deputados vamos fazer, mas acredito que no mínimo vamos manter o atual número de deputados estaduais e no mínimo de três a quatro deputados federais”, declarou Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |