A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do seu presidente, o ex-governador Zé Filho, emitiu nota de pesar pelo falecimento da odontóloga Kiki Freitas, que morreu na manhã desta quarta-feira (21), em Teresina, após complicação no parto na Maternidade Santa Fé.
Maria Cristina Almendra Freitas era filha do ex-governador do Piauí e atual diretor da FIEPI, Freitas Neto. “A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do seu presidente Antônio José de Moraes Souza Filho e Diretoria, manifesta profundo pesar pelo falecimento da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas”, diz a nota.
A FIEPI externou condolências ao pai, Freitas Neto, e a todos os familiares e amigos, diante de tamanha perda. “Neste momento de grande tristeza, a instituição externa as mais sinceras condolências do pai, diretor da FIEPI e ex-governador Freitas Neto, e aos demais familiares e amigos com o desejo de que Deus esteja presente no coração de cada um fazendo suportar a dor desta perda irreparável”, finaliza o texto.
Falecimento
Kiki Freitas morreu na manhã desta quarta-feira (21), após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé, em Teresina. Ela tinha 36 anos e estava grávida de 40 semanas e 4 dias. Em nota, a maternidade afirmou que a odontóloga sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento.
Ver todos os comentários | 0 |