Na tarde de quinta-feira (01) uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal acusada do crime de receptação. A prisão ocorreu na BR 316, no município de Ipiranga do Piauí, distante 261km de Teresina.
De acordo com as informações, a PRF havia sido informada por uma mulher, proprietária de uma motocicleta, que havia recebido várias multas de trânsito e que desconhecia o local onde elas foram lavradas. Após diligências, uma motocicleta modelo Honda/POP 110 foi encontrada com as mesmas características e a placa do veículo original.
Após averiguação dos policiais no veículo, foi constatado que os elementos de identificação estavam adulterados, não podendo ser identificado o veículo original, assim comprovado o crime de clonagem.
A acusada, natural de Inhuma – PI, informou que o veículo havia sido adquirido pelo seu marido como forma de pagamento da venda de um cavalo e que não tinha conhecimento da restrição do bem.
Constatados os fatos, os policiais encaminharam a mulher e o veículo até a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para os devidos procedimentos. Ela responderá pelo crime de receptação.
Ver todos os comentários | 0 |