Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas – DHPP prenderam na tarde desta sexta-feira (02), Vitor Emanuel Pereira das Neves e Francimar Aguiar da Silva, acusados de assassinarem Marcos Roberto dos Santos. O crime foi praticado no dia 24 de janeiro de 2021, na Avenida Maranhão, em Teresina.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, Vitor Emanuel já era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi preso em casa, no bairro Parque Brasil. O segundo acusado já se encontrava preso em um presídio na cidade de Timon. As investigações revelaram que a motivação do crime foi dívida de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, um terceiro acusado de participar do homicídio, identificado como André da Silva Alves, também foi morto meses depois de participar do crime.
Entenda o caso
Marcos Roberto era morador de rua e foi assassinado com pelo menos quatro facadas, no início da noite do dia 24 de janeiro, na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina.
De acordo com o 2° tenente Eycon, do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policias foram acionados por volta das 18 horas. “Encontramos a vítima já sem vida, o homem foi morto com no mínimo quatro perfurações de arma branca”, detalhou o policial.
Ver todos os comentários | 0 |