Com o retorno de Edvaldo Marques (PSB) à vida pública como secretário municipal de Produção Agropecuária, o nome do secretário passou a circular nos bastidores como possível candidato a um cargo eletivo nas eleições de 2022.
Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (14), Edvaldo disse que não tem interesse em disputar as eleições vindouras. “O nome lembrado a gente até agradece, mas nesse momento não existe nenhuma possibilidade de o cidadão Edvaldo Marques Lopes participar de qualquer processo eleitoral enquanto candidato”, disparou Edvaldo.

Edvaldo explicou que ao ser convidado por Dr. Pessoa (MDB) para participar como secretário municipal, deixou claro que não tem interesse em disputar algum cargo nas eleições e que vai focar na gestão.
“Foi uma das colocações que fiz quando fui convidado para ser secretário, de que meu trabalho seria eminentemente técnico como gestor público e iria trabalhar na gestão para desenvolver a cidade de Teresina, para melhorar a qualidade de vida da população. Não tenho nenhuma intenção de participar de processo eleitoral enquanto candidato”, seguiu o secretário.
Ao GP1 o ex-governador Wilson Martins e o secretário de Finanças Robert Rios, ambos filiados ao PSB, destacaram a importância de Edvaldo no processo eleitoral, mesmo que ele não seja candidato. O secretário, o entanto, disse que atualmente a sociedade não aceita gestores ligados diretamente a candidaturas.
“Nunca, jamais deixei de ser filiado, mas como gestor, para participar diretamente de um processo político, a sociedade não aceita tanto, mas isso não exime minha responsabilidade como cidadão”, finalizou Edvaldo.
Ver todos os comentários | 0 |