Um homem identificado apenas como Manoel Filipino foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, na noite desta quinta-feira (01), dentro de uma farmácia, no município de Piripiri, região Norte do Piauí.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo ele, o atirador se aproximou de Manoel a pé e atirou contra ele, que logo em seguida caiu no chão já sem vida.
“As informações preliminares são de que esse homem estava em um determinado estabelecimento quando um indivíduo chegou a pé, e efetuou um disparo contra a cabeça dele. O acusado fugiu do local em seguida”, informou o major.
Ainda de acordo com a PM, Manoel Filipino era investigado sob a suspeita de ter cometido homicídio na cidade de Piripiri. “A vítima é acusada de alguns crimes, até contra a vida inclusive”, finalizou o comandante.
Policiais militares estão em diligências na tentativa de prender o suspeito do crime que pode ter contado com a ajuda de um comparsa na fuga. A área foi isolada para a perícia, e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba acionado para recolher o corpo.
Ver todos os comentários | 0 |