A ossada de um homem ainda não identificado foi encontrada na manhã desta segunda-feira (07) em um matagal próximo ao rodoanel de Teresina, na zona sudeste da capital. Uma tornozeleira eletrônica foi encontrada próxima aos ossos do homem.
A ossada foi encontrada pelo trabalhador rural Paulo Francisco, que reside no Povoado Cebola. Ele contou em entrevista ao GP1 que estava à procura de lenhas na propriedade, por volta de 9h, quando encontrou os restos mortais do homem no matagal.
“Eu vim pegar uma lenha para assar umas castanhas e quando entrei no mato eu vi logo aquela ossada, mas eu nunca tinha visto ossada de gente, no entanto achei que poderia ser de gente e fui até a Polícia Rodoviária Federal para denunciar a situação. Eu encontrei a ossada aqui por volta de 9h", contou o trabalhador.
A Guarda Civil Municipal de Teresina foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da perícia, que deve colher maiores informações sobre os restos mortais encontrados no local. O caso deve ser encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |