O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, desmentiu rumores sobre uma possível saída da deputada federal Marina Santos do partido. O assunto veio à toma depois que a parlamentar participou da inauguração de obras de mobilidade urbana ao lado do prefeito de Valença, Marcelo Costa, que é do Progressistas, partido adversário do Governo do Estado.
O registro da parlamentar na atividade, fez surgir comentários acerca de uma possível parceria política entre Marina e o gestor municipal, fato negado e esclarecido por Evaldo.
“Não tenho essa informação [saída da Marina]. Lá em Valença é uma obra de emenda da deputada que foi colocada ainda quando a cidade era governada pela ex-prefeita Ceiça Dias”, explicou.
Novos filiados
Na semana passada, a delegada Anamelka Cadena e o empresário Floro Mauel, se filiaram ao Solidariedade devem fortalecer a legenda na disputa para deputado federal.
Evaldo Gomes reforçou que a meta do partido é montar uma chapa proporcional competitiva para Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal.
Ver todos os comentários | 0 |