O Podemos deve seguir com o Progressistas do senador Ciro Nogueira nas eleições de 2022. A informação foi repassada ao GP1 nesta terça-feira (29) pelo empresário Arthur Feitosa, um dos principais líderes da sigla que é presidida no Piauí pelo advogado Norberto Campelo.
Feitosa disse que ainda não tem acordo fechado, mas explicou que diante das bandeiras defendidas por eles, o mais coerente é se colocar como oposição no próximo ano.
“A tendência é seguirmos com o Progressistas no ano que vem, pelos princípios que defendemos, que são contra o PT. Ainda não tem prego batido e nem ponta virada, mas posso adiantar que esse deve ser nosso caminho [de aliança ao PP]”, afirmou Arthur.
Chapa proporcional
Arthur Feitosa revelou que o Podemos vai filiar vários líderes para reforçar a chapa proporcional. De acordo com ele, o empresário Nel Lopes, que era do PSL, é um dos nomes que reforçarão a legenda.
“O Nel está vindo para o partido e ele deve assumir a direção de Teresina. Ele vai nos ajudar a montar uma chapa proporcional competitiva para apresentar aos piauienses no ano que vem”, finalizou Feitosa.
Ver todos os comentários | 0 |