João Batista Pereira da Rocha será julgado pelo Tribunal Popular do Júri acusado de matar a sua vizinha, Gildete Moreira dos Santos, 54 anos, em fevereiro de 2020, no município de Caracol.
A sentença de pronúncia do juiz Robledo Moraes Peres de Almeida, da Vara Única da Comarca de Caracol, foi dada nessa segunda-feira (28), com isso, o acusado será julgado pelo crime de homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino).
Segundo denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, o motivo do crime foi porque a vítima não teria aceitado ter um relacionamento amoroso com o réu.
Relembre o caso
Gildete Moreira dos Santos, 54 anos, foi assassinada a facadas e seu corpo foi encontrado na manhã de 20 de fevereiro de 2020, por volta de 7h, na localidade Poço dos Cachorros, no munícipio de Caracol.
João Batista foi preso no dia seguinte acusado do crime. Ele era vizinho da vítima e foi preso em sua própria casa, onde também foi encontrado o material utilizado para realizar o crime, um facão e roupas sujas de sangue.
Ver todos os comentários | 0 |