A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Simões, prendeu na tarde desta quarta-feira (16) um homem de iniciais R.D.A. que é acusado de agredir quatro mulheres com socos e chutes durante uma briga de bar no município de Simões, que fica localizado na região Sudeste do Piauí.
De acordo com o delegado Ramon Cavalcante, o suspeito também responde a diversos crimes como roubo e furto praticados no município. O delegado explicou que a confusão no bar se iniciou após um desentendimento entre a atual e a ex-companheira do suspeito.
“Teve uma confusão em um bar envolvendo a atual companheira e a ex-companheira desse indivíduo. Essa ex-companheira estava acompanhada de três amigas, que tentaram apartar a briga. Mas no meio dessa confusão o indivíduo se meteu e começou a agredir essas quatro mulheres, inclusive dando um chute no estômago de uma, que desmaiou, e em outra ele deu dois chutes na cabeça. Com relação as outras duas mulheres também teve chutes e murros. É um indivíduo bastante perigoso, que tem um vasto histórico de crimes”, detalhou o delegado.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta quarta. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e deve ser encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento do mandado.
Ver todos os comentários | 0 |