Criminosos armados fizeram uma família refém e realizaram um arrastão em uma residência na noite desta sexta-feira (11), no bairro Santo Antônio, próximo ao Atacadão, na zona sul de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, as vítimas ficaram por cerca de uma hora na mira dos bandidos, que a todo tempo as ameaçavam de morte. O crime só foi descoberto momento depois, após policiais militares que passavam pela região perseguirem dois ladrões que estavam saindo de um terreno baldio.
Os policiais não conseguiram efetuar a prisão dos ladrões, mas localizaram no terreno celulares, jóias, perfumes, colete a prova de balas, televisores e roupas. Um dos celulares estava desbloqueado, assim, foi possível localizar o dono.
Ao chegarem na residência que fica ao lado do terreno abandonado, os policiais descobriram a ação criminosa após o relato das vítimas que ainda estavam muito abaladas.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar e prender os assaltantes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |