Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) disse que o impasse sobre o transporte público vai ser solucionado independentemente de quais sejam os culpados. Desde o início do ano a população tem sofrido com a diminuição do número de ônibus circulando na capital.
Ao ser questionado sobre a ameaça de empresários, que informaram durante CPI do Transporte Público que poderão paralisar as atividades caso não recebam a contrapartida da Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa disse que busca um ponto comum com a categoria.
“Nós nos reunimos duas vezes com os empresários, não fluiu. Meu secretariado algumas outras vezes e também não fluiu. Tem que se encontrar um ponto comum, o que não pode mais é as pessoas continuarem sofrendo sem transporte coletivo. Quem dever, irá pagar’, destacou o prefeito de Teresina.
Empresário diz que pode parar
O empresário Francisco Barroso e a advogada Naiara Moraes, que representa boa parte dos empresários, disseram à imprensa na quinta-feira (10) que o sistema de transporte vai parar ainda este ano, caso a prefeitura não pague os valores atrasados. “Você pode ter certeza que se não repassarem [os valores atrasados], vamos parar", garantiu o dono da Viação Santana.
Ver todos os comentários | 0 |