O proprietário do abatedouro "Frango de Ouro", Lones Martins, assassinou a própria esposa identificada como Tainara Marques com uma facada no pescoço e em seguida tirou a própria vida, com um tiro de espingarda, na madrugada deste sábado (08). O crime ocorreu em uma chácara, onde funcionava o abatedouro, na comunidade Remanso, zona rural sul de Teresina.
Durante entrevista ao GP1, o subtenente Marcos, do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada de hoje. "Teve um feminicídio em nossa área, foi durante a madrugada. O acusado é um empresário, ele matou a esposa e logo em seguida se matou", informou o subtenente.
O GP1 apurou que houve uma discussão entre o casal minutos antes do crime. Lones Martins desferiu um golpe de faca no pescoço de Tainara e em seguida foi até o seu quarto, onde tirou a própria vida com um tiro. Um caseiro que ouviu a confusão foi ao local na manhã de hoje e encontrou os corpos e acionou a Polícia Militar.
A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).
Lones Martins era dono do abatedouro Frango de Ouro e de dois açougues, sendo um no bairro Promorar e o outro na cidade de Timon, no Maranhão.
Tainara Marques deixa três filhos, sendo um do casamento com o empresário e dois de relacionamentos anteriores. Lones Martins deixa ainda um filho de outro relacionamento.
Ver todos os comentários | 0 |