O vereador Edson Melo (PSDB) disse em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (7) que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação do transporte público urbano de Teresina será um “picadeiro” para “escarafunchar administrações do PSDB”.
Ainda conforme o vereador, a CPI não vai trazer solução ao problema enfrentado pela população que depende do transporte público na capital. Embora o PSDB tenha a maior bancada na Câmara, nenhum vereador quis integrar a comissão.
“Na minha avaliação acredito que essa CPI não vai apresentar problema para o transporte coletivo. Nós, eu pessoalmente fui convidado para participar, mas não quis participar porque acredito que isso não tenha muito efeito prático. Prefiro ficar observando, avaliando, colocando minhas ideias e fazendo críticas. Se eu fosse membro da comissão, eu ia fazer parte do picadeiro da oposição que quer escarafunchar administrações anteriores do PSDB, do ex-prefeito Firmino Filho e eu não vou concordar com isso. Não vou endossar”, afirmou.
CPI
A Câmara Municipal de Teresina aprovou na quarta-feira (05) requerimento do vereador Dudu (PT) pedindo a instauração da CPI para apurar possíveis irregularidades no contrato do transporte público.
Ver todos os comentários | 0 |