O proprietário da pizzaria “Arlindo Pizza” foi preso em flagrante por furto de energia elétrica, no final da tarde desta quinta-feira (06), durante ação da Polícia Civil em parceria com a Equatorial Piauí. Arlindo Sarmento de Castro Filho, que também é policial militar do estado do Maranhão, foi preso na unidade do bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. O empresário ainda tem outras duas unidades, sendo uma localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima e outra no bairro Dirceu.
O GP1 apurou que, durante inspeção de rotina da Equatorial Piauí, funcionários detectaram indícios de irregularidades no contador da pizzaria e então acionaram a Polícia Civil, que constatou a fraude no medidor.
O empresário Arlindo Sarmento estava no estabelecimento no momento da averiguação e acabou sendo preso em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado por furto qualificado mediante fraude e aguardará audiência de custódia, já que não cabe fiança ao crime.
Conforme a Polícia Civil, as demais pizzarias do empresário também passarão por inspeção, já que existe a suspeita de irregularidades nas outras duas unidades.
Ver todos os comentários | 0 |