A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (28) em Teresina, os empresários Francisco José da Cunha Almeida e Amaury Costa Cruz, donos do restaurante Dom Nelore Leste, e a empresária Lívia Carvalho Costa, sócia da choperia e restobar Zero Grau, sob acusação de furto de energia.
As prisões ocorreram após a Equatorial Piauí realizar vistoria nos estabelecimentos e constatar fraude nos contadores de energia elétrica. Diante disso, a distribuidora acionou a Polícia Civil do Piauí, que prendeu os três empresários.

O GP1 apurou que uma outra sócia da chopperia Zero Grau, que não estava no local no momento da prisão, é casada com um dos donos do Dom Nelore que foi preso na operação policial.
Ambos os estabelecimentos ficam localizados na zona leste de Teresina, a chopperia Zero Grau na Avenida Homero Castelo Branco e o Dom Nelore no bairro Noivos.

Os três empresários foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina e autuados por furto de energia qualificado mediante fraude. Não cabe fiança.
Ver todos os comentários | 0 |