O deputado estadual Franzé Silva conversou com o GP1 na manhã desta segunda-feira (31) sobre a agenda que o governador Wellington Dias (PT) e o secretário estadual da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), cumpriram com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nesse domingo (30) em São Paulo.
Na visão de Franzé, o almoço serviu para selar o nome de Fonteles como candidato ao Governo do Piauí em 2022, com o ‘amém’ do PT Nacional representado por Lula. Para o deputado, o próximo passo é trabalhar a candidatura do secretário em todos os cantos do Estado.
“Essa agenda com o [ex] presidente Lula inicia a consolidação do nome de Rafael Fonteles como candidato a governador junto ao PT Nacional. A nível do diretório estadual, não há divergências quanto ao nome dele. Cabe a todas as lideranças buscar levar o nome do Rafael a cada município e bairros do Piauí”, orientou o deputado.
Franzé Silva teceu elogios a capacidade de Rafael Fonteles no trata das finanças do Estado, sobretudo em um momento de crise, agravada pela pandemia da covid-19.
“É um nome novo que tem demonstrado competência na gestão das finanças do Estado. Ele terá condições de dar continuidade ao projeto de desenvolvimento, que vem sendo implementado desde 2003”, declarou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |