A CPI do Transporte Público, que tramita na Câmara de Teresina, deverá ouvir empresários do setor de transportes até próximo dia 8 de junho. A informação foi confirmada ao GP1 nesta segunda-feira (31) pelo presidente da CPI, vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT).
“Acredito que a gente dê uma avançada boa e é interesse da CPI que a gente termine até dia 8 as oitivas dos empresários para que a gente possa acelerar com o poder público”, afirmou.
Empresa que não participou de licitação
Dudu informou ainda que os vereadores vão ouvir a Premium, empresa que não participou da licitação, mas atualmente é responsável pelo Consórcio Poty.
“Ela [empresa] pode revelar toda nulidade de uma licitação. A partir do momento que você tem uma licitação pública, uma concorrência a nível de transporte público, é uma concorrência internacional pela magnitude do que ela representa e você ter dentro de uma execução de licitação e qualquer tipo de questionamento de uma empresa que não participou e está executando, pode gerar questionamentos mais duros”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |