Um bancário identificado como Hermilane Mourão de Castro morreu, na madrugada desta sexta-feira (28), após sofrer um grave acidente de carro na rodovia PI 216 em Pedro II, distante 218km de Teresina. A vítima era natural de Piripiri e trabalhava como bancário na agência do Banco do Brasil de Pedro II.
Segundo o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o bancário estava conduzindo um carro modelo Toyota Corolla quando, por volta de 2h, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore fora da pista. O acidente aconteceu nas proximidades da AABB do município.
“Ainda não podemos afirmar como aconteceu, mas ele bateu de frente com uma árvore. Especula-se que ele tenha dormido ao volante e tenha saído da pista”, relatou o comandante ao GP1.
Hermilane teve morte imediata e o carro ficou completamente destruído por causa do impacto da colisão. O Corpo de Bombeiros precisou ir até o local e auxiliou na remoção do corpo, que ficou preso às ferragens. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Ver todos os comentários | 0 |