A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Castelo do Piauí, deflagrou uma operação nesta quarta-feira (26) e prendeu o proprietário de uma oficina identificado pelas inicias N.F.A, acusado de receptação de trilhos de linha férrea pertencentes à Ferrovia Transnordestina.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o caso foram iniciadas a partir de um boletim de ocorrência registrado em março deste ano. Os policiais constataram que o material subtraído da malha ferroviária da transnordestina estava sendo usado em propriedades rurais no município de Buriti dos Montes e iniciaram as diligências sobre o caso.
Os policiais então identificaram a oficina onde os materiais ficavam e encontraram várias barras de trilhos de tamanhos diversos no local. Ao ser questionado pelos policiais, o proprietário da oficina admitiu que tinha conhecimento da origem criminosa do material.
Diante dos fatos, o proprietário foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Ver todos os comentários | 0 |