A Polícia Federal no Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um homem que não teve a identidade revelada, acusado de tráfico de drogas durante a Operação Delivery na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. A ação teve a finalidade de combater o tráfico da “skunk”, droga também conhecida como “Skank” ou “supermaconha”.
As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Investigações Sensíveis (DPF/PHB/PI) e identificaram uma casa como sendo um ponto de compra e venda de drogas, onde foi observado um intenso movimento.
A polícia então acionou a 2ª Vara Criminal em Parnaíba que determinou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no local. Na ação, os policiais encontraram um esconderijo embaixo do frigobar, onde estavam guardadas drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro em espécie.
O proprietário das drogas foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme previsão do art. 33 da Lei nº 11.343/2006, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.
Ver todos os comentários | 0 |